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Setor público
Ligga é a conexão entre os principais setores da administração pública, e o caminho para um futuro mais desenvolvido.
Qual é a melhor internet para o setor público?
Para uma cidade se desenvolver, todas as áreas da sua administração pública precisam estar conectadas. Ter conexão entre as ideias, para melhores estratégias, visando um fim com ações mais eficientes e benéficas. Por isso, a Ligga é a caminho entre o setor público e o futuro, na velocidade que precisa ter, para que ele chegue no tempo que deve chegar: o mais rápido possível.
Nossos serviços foram desenvolvidos para todas as empresas que desejam chegar a lugares ainda mais altos. Porque, para uma conexão única e singular, o que realmente importa não é o tamanho de quem utiliza ela, mas até onde ela permite que se chegue no futuro.
PRODUTOS RECOMENDADOS

IOT é uma solução da Ligga para o gerenciamento de maquinários no setor agrícola. A ferramenta funciona como um pequeno dispositivo que é acoplado no veículo, com fáacil instalação e conexão sem fio.
SAIBA MAIS
O RAV (Rede de Alta Velocidade) é uma das mais importantes soluções corporativas oferecidas pela Ligga, porque possui características essenciais que podem contribuir para o bom funcionamento dos negócios no dia a dia.
SAIBA MAIS
O data center é uma estrutura montada para armazenar informações importantes de uma empresa e fornecer energia para as suas atividades computacionais. É, geralmente, onde ficam todos os sistemas de computação de uma organização.
SAIBA MAIS
O SD-WAN, ou Software-Defined Wide Area Network, é uma solução que funciona como encurtamento de distância entre duas ou mais estações locais de trabalho e que utiliza a nuvem para escolher o caminho mais ideal.
SAIBA MAIS
Cloud Backup é um produto que funciona como serviço de backup remoto, online e gerenciado. Serve como backup virtual simples, com gestão intuitiva e criptografia de dados que ajudam na segurança da informação.
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QUEM CONFIA

"A Ligga sempre deu suporte, procurou entender nossas necessidades e manteve o relacionamento ainda mais próximo quando precisamos".
Freddy Sepulveda Diaz
Executivo de Inovação e Tecnologia do grupo Condor

“Não tem como questionar um produto quando ele oferece qualidade, upgrades bastante pontuais e um relacionamento ímpar.”
Luiz Sisson Marques Junior
Gerente de TI da Slaviero Hotéis

"Podemos dizer que os serviços da Ligga chegaram a lugares que outros não conseguiram."
José Eduardo Voichcoski
Coordenador de TI da Rede Massa e afiliadas SBT Paraná
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Gostou de nossas soluções? Tem dúvidas sobre nossos produtos? Gostaria de entender melhor a aplicabilidade?
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PERGUNTAS FREQUENTES
Para verificar a viabilidade de seu endereço, acesse aqui, ou ligue para 0800 41 41 810.
1- A velocidade da conexão não deve ser inferior a 40% da velocidade que foi ofertada ao cliente. Ou seja, quando a prestadora oferece um pacote com velocidade de 1 Mbps, a velocidade nunca pode ser inferior a 400 kbps;
2- Considerando todas as conexões à Internet, a média mensal da velocidade não deve ser inferior a 80% da velocidade ofertada ao cliente.
Ou seja, a média da velocidade ao longo do mês não pode ser inferior a 800 kbps, seguindo o exemplo acima.
De acordo com os artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011 da Anatel.
E como devo realizar este teste?
Para que se possa aferir a velocidade atual do seu link de internet, siga as dicas que estão na pagina do nosso speedtest
2- Considerando todas as conexões à Internet, a média mensal da velocidade não deve ser inferior a 80% da velocidade ofertada ao cliente.
Ou seja, a média da velocidade ao longo do mês não pode ser inferior a 800 kbps, seguindo o exemplo acima.
De acordo com os artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011 da Anatel.
E como devo realizar este teste?
Para que se possa aferir a velocidade atual do seu link de internet, siga as dicas que estão na pagina do nosso speedtest
É muito simples. Basta entrar em contato por telefone 0800 41 41 810 e fazer o pedido para alteração de velocidade. Por enquanto, o único canal onde ainda não é possível alterar a velocidade é o site.
Acesse a sua área do cliente ou o seu app, digite os seus dados de login (CPF, CNPJ ou Contrato e Senha), selecione a opção Fatura/2ª Via e escolha o período da fatura.
A contratação pode ser feita em nosso site ou pelo telefone 0800 41 41 810.
Com certeza. Entre em contato pelo telefone 0800 41 41 810 para fazer a alteração de endereço. A consulta de disponibilidade do novo endereço é feita na hora.
A instalação é mais demorada, pois o trabalho com a fibra óptica é mais difícil e necessita de uma equipe de instalação com mais experiência para executar o serviço. Outro fator determinante é o clima, como nossa transmissão óptica é pelo meio aéreo, existem restrições climáticas para a operação nestas linhas em caso de chuva.
Download é a velocidade de recebimento de dados (como um arquivo, vídeo, imagem) de outro computador ou servidor para o seu computador por meio da internet. Upload é a velocidade de envio de dados (como um arquivo, e-mail, foto) de um computador em um local para um computador ou servidor em outro local, por meio da internet. A velocidade de upload é geralmente menor do que a velocidade de download.
Existem cuidados que você deve tomar quando a sua fibra óptica é rompida, com o objetivo de evitar maiores danos tanto à saúde como ao produto.
Confira o passo a passo abaixo!
1- Mantenha o equipamento ligado e não mexa no local do rompimento.
2- Entre em contato com o 0800 e solicite a abertura de um chamado técnico, especificando o rompimento e o local onde a fibra se rompeu.
3- Após a abertura do protocolo, a resolução do seu chamado técnico deve ocorrer em até 24h, se não houverem problemas que impeçam a manutenção.
Em todo caso, você poderá acompanhar o processo através de um agendamento.
Importante: nem sempre é necessária a troca da fibra, podendo ser feita uma nova fusão na fibra atual.
Confira o passo a passo abaixo!
1- Mantenha o equipamento ligado e não mexa no local do rompimento.
2- Entre em contato com o 0800 e solicite a abertura de um chamado técnico, especificando o rompimento e o local onde a fibra se rompeu.
3- Após a abertura do protocolo, a resolução do seu chamado técnico deve ocorrer em até 24h, se não houverem problemas que impeçam a manutenção.
Em todo caso, você poderá acompanhar o processo através de um agendamento.
Importante: nem sempre é necessária a troca da fibra, podendo ser feita uma nova fusão na fibra atual.