- descrição resumida para o site todo
O que é o IOT?
IOT é uma solução da Ligga para o gerenciamento de maquinários no setor agrícola. A ferramenta funciona como um pequeno dispositivo que é acoplado no veículo, com fácil instalação e conexão sem fio.
POR QUE VOCÊ PRECISADE UM IOT?
GERENCIAMENTO DE ATIVIDADES
O IOT da Ligga disponibiliza ao empresário que deseja gerenciar suas operações no campo um aplicativo para controle completo, com rastreamento de percursos e um mapa completo de desempenho de atividades em campo.
PROTEÇÃO DE DADOS
O IOT da Ligga garante uma proteção maior de todos os seus dados importantes, isso porque a plataforma inteira é hospedada em nuvem. Por isso, suas informações nunca serão perdidas e estarão seguras sempre.
TELEMETRIA DO VEÍCULO
O IOT da Ligga se dispõe de uma tecnologia chamada “telemetria”. Com ela, é possível fazer a transmissão dos dados retirados durante o gerenciamento das atividades para uma central de monitoramento, tudo de forma remota.
RASTREAMENTO DE PERCURSOS
Com o IOT da Ligga, é possível fazer a avaliação dos motoristas que controlam os maquinários em tempo real, e, caso haja necessidade, realizar o contato imediato com eles por áudio ou mensagem de texto.
QUEM CONFIA

"A Ligga sempre deu suporte, procurou entender nossas necessidades e manteve o relacionamento ainda mais próximo quando precisamos".
Freddy Sepulveda Diaz
Executivo de Inovação e Tecnologia do grupo Condor

“Não tem como questionar um produto quando ele oferece qualidade, upgrades bastante pontuais e um relacionamento ímpar.”
Luiz Sisson Marques Junior
Gerente de TI da Slaviero Hotéis

"Podemos dizer que os serviços da Ligga chegaram a lugares que outros não conseguiram."
José Eduardo Voichcoski
Coordenador de TI da Rede Massa e afiliadas SBT Paraná
Nossos clientes




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Gostou de nossas soluções? Tem dúvidas sobre nossos produtos? Gostaria de entender melhor a aplicabilidade?
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PERGUNTAS FREQUENTES
Para verificar a viabilidade de seu endereço, acesse aqui, ou ligue para 0800 41 41 810.
1- A velocidade da conexão não deve ser inferior a 40% da velocidade que foi ofertada ao cliente. Ou seja, quando a prestadora oferece um pacote com velocidade de 1 Mbps, a velocidade nunca pode ser inferior a 400 kbps;
2- Considerando todas as conexões à Internet, a média mensal da velocidade não deve ser inferior a 80% da velocidade ofertada ao cliente.
Ou seja, a média da velocidade ao longo do mês não pode ser inferior a 800 kbps, seguindo o exemplo acima.
De acordo com os artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011 da Anatel.
E como devo realizar este teste?
Para que se possa aferir a velocidade atual do seu link de internet, siga as dicas que estão na pagina do nosso speedtest
2- Considerando todas as conexões à Internet, a média mensal da velocidade não deve ser inferior a 80% da velocidade ofertada ao cliente.
Ou seja, a média da velocidade ao longo do mês não pode ser inferior a 800 kbps, seguindo o exemplo acima.
De acordo com os artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011 da Anatel.
E como devo realizar este teste?
Para que se possa aferir a velocidade atual do seu link de internet, siga as dicas que estão na pagina do nosso speedtest
É muito simples. Basta entrar em contato por telefone 0800 41 41 810 e fazer o pedido para alteração de velocidade. Por enquanto, o único canal onde ainda não é possível alterar a velocidade é o site.
Acesse a sua área do cliente ou o seu app, digite os seus dados de login (CPF, CNPJ ou Contrato e Senha), selecione a opção Fatura/2ª Via e escolha o período da fatura.
A contratação pode ser feita em nosso site ou pelo telefone 0800 41 41 810.
Com certeza. Entre em contato pelo telefone 0800 41 41 810 para fazer a alteração de endereço. A consulta de disponibilidade do novo endereço é feita na hora.
A instalação é mais demorada, pois o trabalho com a fibra óptica é mais difícil e necessita de uma equipe de instalação com mais experiência para executar o serviço. Outro fator determinante é o clima, como nossa transmissão óptica é pelo meio aéreo, existem restrições climáticas para a operação nestas linhas em caso de chuva.
Download é a velocidade de recebimento de dados (como um arquivo, vídeo, imagem) de outro computador ou servidor para o seu computador por meio da internet. Upload é a velocidade de envio de dados (como um arquivo, e-mail, foto) de um computador em um local para um computador ou servidor em outro local, por meio da internet. A velocidade de upload é geralmente menor do que a velocidade de download.
Existem cuidados que você deve tomar quando a sua fibra óptica é rompida, com o objetivo de evitar maiores danos tanto à saúde como ao produto.
Confira o passo a passo abaixo!
1- Mantenha o equipamento ligado e não mexa no local do rompimento.
2- Entre em contato com o 0800 e solicite a abertura de um chamado técnico, especificando o rompimento e o local onde a fibra se rompeu.
3- Após a abertura do protocolo, a resolução do seu chamado técnico deve ocorrer em até 24h, se não houverem problemas que impeçam a manutenção.
Em todo caso, você poderá acompanhar o processo através de um agendamento.
Importante: nem sempre é necessária a troca da fibra, podendo ser feita uma nova fusão na fibra atual.
Confira o passo a passo abaixo!
1- Mantenha o equipamento ligado e não mexa no local do rompimento.
2- Entre em contato com o 0800 e solicite a abertura de um chamado técnico, especificando o rompimento e o local onde a fibra se rompeu.
3- Após a abertura do protocolo, a resolução do seu chamado técnico deve ocorrer em até 24h, se não houverem problemas que impeçam a manutenção.
Em todo caso, você poderá acompanhar o processo através de um agendamento.
Importante: nem sempre é necessária a troca da fibra, podendo ser feita uma nova fusão na fibra atual.