CASE DE SUCESSO Honda Blokton

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Honda Blokton

Como a Ligga continuou cuidando com excelência das demandas de rede e conexão da Blockton Empreendimentos Comerciais em um período de transição que tinha tudo para ser delicado.

Cenário Honda Blockton

A Blockton Empreendimentos é, atualmente, a maior rede Honda do Paraná. Já são mais de 25 anos no mercado automotivo, com quase vinte lojas funcionando em todo o estado.

O Desafio

Tudo o que é novo tende, inicialmente, a ser rejeitado. O desafio, depois da transição da Copel para a Ligga, era continuar mantendo a excelência do serviço de rede prestado anteriormente, e mostrar que o cliente podia continuar confiando na melhor internet do mercado. A necessidade de demonstrar essa confiabilidade se fez ainda maior por que a transição ocorreu em um período em que a Blockton começava a planejar seu processo de transformação digital, e precisava de um serviço de conexão a altura para que isso se concretizasse.

Produtos UTILIZADOS

Redes 

O serviço de distribuição de redes rápido e de qualidade possibilitou que o avanço tecnológico pudesse ser uma prioridade.

O resultado

Com a mesma qualidade de sempre na distribuição de rede, aliada a um relacionamento próximo, com comprometimento genuíno, a Ligga provou que manter a parceria era o melhor caminho para a digitalização dos processos da Blockton Empreendimentos, assim como a aceleração da sua transformação digital.

"A gente quer trabalhar com robotização e inteligência artificial muito em breve, e, graças a Ligga, temos certeza de que nossa evolução pode acontecer em 2023. Nosso foco será no projeto de transformação digital da nossa empresa, e tudo o que tiver de tecnologia, olhando para esse avanço, sabemos que podemos contar com a melhor internet do mercado. "

PERGUNTAS FREQUENTES

Para verificar a viabilidade de seu endereço, acesse aqui, ou ligue para 0800 41 41 810.

1- A velocidade da conexão não deve ser inferior a 40% da velocidade que foi ofertada ao cliente. Ou seja, quando a prestadora oferece um pacote com velocidade de 1 Mbps, a velocidade nunca pode ser inferior a 400 kbps;

2- Considerando todas as conexões à Internet, a média mensal da velocidade não deve ser inferior a 80% da velocidade ofertada ao cliente.

Ou seja, a média da velocidade ao longo do mês não pode ser inferior a 800 kbps, seguindo o exemplo acima.

De acordo com os artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011 da Anatel.

E como devo realizar este teste?

Para que se possa aferir a velocidade atual do seu link de internet, siga as dicas que estão na pagina do nosso speedtest

É muito simples. Basta entrar em contato por telefone 0800 41 41 810 e fazer o pedido para alteração de velocidade. Por enquanto, o único canal onde ainda não é possível alterar a velocidade é o site.

Acesse a sua área do cliente ou o seu app, digite os seus dados de login (CPF, CNPJ ou Contrato e Senha), selecione a opção Fatura/2ª Via e escolha o período da fatura.

A contratação pode ser feita em nosso site ou pelo telefone 0800 41 41 810.

Com certeza. Entre em contato pelo telefone 0800 41 41 810 para fazer a alteração de endereço. A consulta de disponibilidade do novo endereço é feita na hora.

A instalação é mais demorada, pois o trabalho com a fibra óptica é mais difícil e necessita de uma equipe de instalação com mais experiência para executar o serviço. Outro fator determinante é o clima, como nossa transmissão óptica é pelo meio aéreo, existem restrições climáticas para a operação nestas linhas em caso de chuva.

Download é a velocidade de recebimento de dados (como um arquivo, vídeo, imagem) de outro computador ou servidor para o seu computador por meio da internet. Upload é a velocidade de envio de dados (como um arquivo, e-mail, foto) de um computador em um local para um computador ou servidor em outro local, por meio da internet. A velocidade de upload é geralmente menor do que a velocidade de download.

Existem cuidados que você deve tomar quando a sua fibra óptica é rompida, com o objetivo de evitar maiores danos tanto à saúde como ao produto.

Confira o passo a passo abaixo!

1- Mantenha o equipamento ligado e não mexa no local do rompimento.

2- Entre em contato com o 0800 e solicite a abertura de um chamado técnico, especificando o rompimento e o local onde a fibra se rompeu.

3- Após a abertura do protocolo, a resolução do seu chamado técnico deve ocorrer em até 24h, se não houverem problemas que impeçam a manutenção.

Em todo caso, você poderá acompanhar o processo através de um agendamento.

Importante: nem sempre é necessária a troca da fibra, podendo ser feita uma nova fusão na fibra atual.

O modem é o equipamento responsável por possibilitar o envio e o recebimento de dados do seu computador para a internet. O nosso modem é o Optical Network Terminal (ONT).

Ao final do procedimento de aquisição do nosso serviço, serão dadas sugestões de data de instalação para o cliente.

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