CASE DE SUCESSO Condor
- descrição resumida para o site todo
Cenário Rede Condor
A Rede Condor ampliou sua área de atuação em 2015, quando fundou seu primeiro posto de gasolina, em Curitiba. A atitude, que faz parte da nova visão que a empresa tem de não se limitar somente ao varejo, mira uma reformulação tecnológica em todos os processos internos.

O Desafio
O desafio era não parar. Apesar de prejudicada com a chegada da pandemia no começo de 2020, a expansão de todo a Rede precisava continuar. Por isso, encontrar uma solução ágil e eficaz para os problemas processuais mais comuns que acometeram o mundo corporativo, na época em que todos os modelos de trabalho precisaram se readaptar para sobreviver, tornou-se o principal objetivo da empresa dali em diante.
Produtos UTILIZADOS

Redes
O serviço de distribuição de redes rápido e de qualidade possibilitou que o trabalho continuasse em todas as esferas da organização.
O resultado
Com a banda larga corporativa da Ligga, pensada especialmente para empresas que não querem perder conectividade em nenhum momento, sobretudo quando ela é o principal fator de produtividade, videoconferências, alinhamentos internos e treinamentos continuaram acontecendo normalmente. Resultado? Funcionários, parceiros e clientes da Rede Condor não sentiram os efeitos da pandemia como os concorrentes.
"Durante a pandemia, com o processo de expansão que estávamos tendo, precisávamos de uma internet de qualidade para dar conta de toda a nossa demanda interna. Isso era crucial, porque os supermercados não pararam. A Ligga sempre deu suporte, procurou entender nossas necessidades e manteve o relacionamento ainda mais próximo quando precisamos. "
Confira outros cases
PERGUNTAS FREQUENTES
Para verificar a viabilidade de seu endereço, acesse aqui, ou ligue para 0800 41 41 810.
1- A velocidade da conexão não deve ser inferior a 40% da velocidade que foi ofertada ao cliente. Ou seja, quando a prestadora oferece um pacote com velocidade de 1 Mbps, a velocidade nunca pode ser inferior a 400 kbps;
2- Considerando todas as conexões à Internet, a média mensal da velocidade não deve ser inferior a 80% da velocidade ofertada ao cliente.
Ou seja, a média da velocidade ao longo do mês não pode ser inferior a 800 kbps, seguindo o exemplo acima.
De acordo com os artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011 da Anatel.
E como devo realizar este teste?
Para que se possa aferir a velocidade atual do seu link de internet, siga as dicas que estão na pagina do nosso speedtest
2- Considerando todas as conexões à Internet, a média mensal da velocidade não deve ser inferior a 80% da velocidade ofertada ao cliente.
Ou seja, a média da velocidade ao longo do mês não pode ser inferior a 800 kbps, seguindo o exemplo acima.
De acordo com os artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011 da Anatel.
E como devo realizar este teste?
Para que se possa aferir a velocidade atual do seu link de internet, siga as dicas que estão na pagina do nosso speedtest