CASE DE SUCESSO Condor

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Rede Condor

Confira como a Ligga ajudou a Rede Condor a melhorar sua conectividade.

Cenário Rede Condor

A Rede Condor ampliou sua área de atuação em 2015, quando fundou seu primeiro posto de gasolina, em Curitiba. A atitude, que faz parte da nova visão que a empresa tem de não se limitar somente ao varejo, mira uma reformulação tecnológica em todos os processos internos.

O Desafio

O desafio era não parar. Apesar de prejudicada com a chegada da pandemia no começo de 2020, a expansão de todo a Rede precisava continuar. Por isso, encontrar uma solução ágil e eficaz para os problemas processuais mais comuns que acometeram o mundo corporativo, na época em que todos os modelos de trabalho precisaram se readaptar para sobreviver, tornou-se o principal objetivo da empresa dali em diante.

Produtos UTILIZADOS

Redes

O serviço de distribuição de redes rápido e de qualidade possibilitou que o trabalho continuasse em todas as esferas da organização.

O resultado

Com a banda larga corporativa da Ligga, pensada especialmente para empresas que não querem perder conectividade em nenhum momento, sobretudo quando ela é o principal fator de produtividade, videoconferências, alinhamentos internos e treinamentos continuaram acontecendo normalmente. Resultado? Funcionários, parceiros e clientes da Rede Condor não sentiram os efeitos da pandemia como os concorrentes.

"Durante a pandemia, com o processo de expansão que estávamos tendo, precisávamos de uma internet de qualidade para dar conta de toda a nossa demanda interna. Isso era crucial, porque os supermercados não pararam. A Ligga sempre deu suporte, procurou entender nossas necessidades e manteve o relacionamento ainda mais próximo quando precisamos. "

PERGUNTAS FREQUENTES

Para verificar a viabilidade de seu endereço, acesse aqui, ou ligue para 0800 41 41 810.

1- A velocidade da conexão não deve ser inferior a 40% da velocidade que foi ofertada ao cliente. Ou seja, quando a prestadora oferece um pacote com velocidade de 1 Mbps, a velocidade nunca pode ser inferior a 400 kbps;

2- Considerando todas as conexões à Internet, a média mensal da velocidade não deve ser inferior a 80% da velocidade ofertada ao cliente.

Ou seja, a média da velocidade ao longo do mês não pode ser inferior a 800 kbps, seguindo o exemplo acima.

De acordo com os artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011 da Anatel.

E como devo realizar este teste?

Para que se possa aferir a velocidade atual do seu link de internet, siga as dicas que estão na pagina do nosso speedtest

Acesse a sua área do cliente ou o seu app, digite os seus dados de login (CPF, CNPJ ou Contrato e Senha), selecione a opção Fatura/2ª Via e escolha o período da fatura.

É muito simples. Basta entrar em contato por telefone 0800 41 41 810 e fazer o pedido para alteração de velocidade. Por enquanto, o único canal onde ainda não é possível alterar a velocidade é o site.

Com certeza. Entre em contato pelo telefone 0800 41 41 810 para fazer a alteração de endereço. A consulta de disponibilidade do novo endereço é feita na hora.

A contratação pode ser feita em nosso site ou pelo telefone 0800 41 41 810.

A instalação é mais demorada, pois o trabalho com a fibra óptica é mais difícil e necessita de uma equipe de instalação com mais experiência para executar o serviço. Outro fator determinante é o clima, como nossa transmissão óptica é pelo meio aéreo, existem restrições climáticas para a operação nestas linhas em caso de chuva.

Download é a velocidade de recebimento de dados (como um arquivo, vídeo, imagem) de outro computador ou servidor para o seu computador por meio da internet. Upload é a velocidade de envio de dados (como um arquivo, e-mail, foto) de um computador em um local para um computador ou servidor em outro local, por meio da internet. A velocidade de upload é geralmente menor do que a velocidade de download.

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