Está com dificuldades para emitir a segunda via da fatura da sua internet? Neste artigo, demonstraremos passo a passo o processo para você fazer isso.
1ª Passo – Acesse o site da Ligga
O primeiro passo é entrar no site da Ligga. Porém, como você já está nele, por que não pulamos logo para o passo 2?
2º Passo – Acesse a Área do Cliente
Está vendo o botão “Área do cliente”, no canto superior direito desta página? Basta você clicar ali para obter acesso a algumas opções de autoatendimento, como a emissão da 2ª via da fatura.
3º Passo – Digite seus dados
Agora, basta digitar seu login e senha cadastrados na Ligga.
4º Passo – Selecione Fatura/2ª Via
Ao lado esquerdo da tela, você notará um quadro laranja com uma série de opções. Clique na opção chamada “Fatura/2ª via”.
5º Passo – Selecione o período
Neste passo, você irá escolher o período desejado. Você pode escolher entre as opções “faturas pendentes”, “último extrato”, “todas as faturas disponíveis” ou “período”. Prontinho, agora é só consultar a fatura desejada.
Acesse suas faturas pelo aplicativo da Ligga
Você sabia que, pelo aplicativo da Ligga, é possível acessar o histórico de suas faturas desde a contratação do seu plano? Pelo app, você tem controle dos pagamentos já realizados, e mais: as contas futuras ficam disponíveis para visualizar em PDF, com boleto para pagamento online. Baixe agora para Android ou iOS.
Aproveite os benefícios da Área do Cliente
Na área do cliente, você também pode acessar outros serviços de autoatendimento. Entre as opções, temos a possibilidade de consultar serviços, pedidos, dados financeiros, pagamentos, consultar protocolo, alterar dados, senha e, é claro, emitir a 2ª via da fatura. Caso ainda tenha alguma outra dúvida consulte nossa área de perguntas frequentes. É mais praticidade e autonomia para você. Até a próxima!