Para tornar seu dia a dia ainda mais prático, a área do cliente Ligga é o portal ideal para receber ajuda de forma rápida
A seguir, vamos listar as principais dúvidas e saná-las com um conteúdo exclusivo, que você só encontra aqui, no blog Conecta. Continue a leitura e aproveite todas as nossas dicas a partir de agora!
O que é a área do cliente Ligga?
A área do cliente Ligga é o caminho mais fácil e prático entre você e a gente. Disponível tanto no site quanto no aplicativo, a área do cliente serve para quem precisa solucionar dúvidas e problemas de conta.
Como acessar a área do cliente Ligga?
Você pode acessar de duas formas: pelo site ou pelo aplicativo da Ligga. Veja um tutorial simples e fácil de como realizar o seu acesso abaixo:
-
Acessar pelo site:
Para entrar na área do cliente, acesse o site da Ligga, clique no botão no canto superior direito da tela. Lá, você vai precisar digitar seu login e senha cadastrados no dia da contratação.
Caso sua contratação seja recente e você ainda não esteja cadastrado na área do cliente ou tenha esquecido sua senha de acesso, clique em “esqueci minha senha” e confirme seu e-mail cadastrado ao adquirir os serviços.
Um e-mail de confirmação vai chegar na sua caixa e pronto: você pode alterar sua senha e já vai poder acessar a área do cliente!
-
Acessar pelo app
Também é possível acessar a área do cliente pelo aplicativo da Ligga, de maneira gratuita. Para isso, você vai precisar buscá-lo nas plataformas IOS ou Android, clicar em baixar e esperar a conclusão do download no seu celular.
Para fazer a recuperação da sua senha, ou adquirir uma nova, o procedimento é muito semelhante ao site. É só clicar em esqueci a minha senha, utilizar o e-mail cadastrado durante a contratação e esperar o e-mail de confirmação.
Como tirar 2ª via da fatura pela área do cliente Ligga?
-
Pelo site:
Primeiro, você deve acessar a área do cliente com seu login e senha cadastrados. Depois, é só selecionar a opção Fatura/2ªvia, escolher o período desejado, clicar na fatura e esperar o download da página no seu computador.
-
Pelo app
Primeiro, você deve acessar a área do cliente com seu login e senha cadastrados. Depois, é só clicar na opção “Faturas”, escolher a fatura que deseja conferir e escolher a opção “Visualizar em PDF” ou “Código de Barras”.
Quais as vantagens da área do cliente Ligga?
Além da praticidade para resolver problemas e tirar dúvidas rápidas, a área do cliente é um espaço que serve para unificar as funcionalidades e recursos que você pode precisar no seu dia a dia. Com ele:
1. Altere seus dados cadastrais;
2. Consulte novos pedidos;
3. Consulte protocolos de atendimento;
4. Consulte seus serviços;
5. Emita segunda via de fatura;
6. Teste sua conexão.