• descrição resumida para o site todo

X

O que posso fazer na área do cliente Ligga?

15/12/2022 às 15:07

LIGGA VC

Para tornar seu dia a dia ainda mais prático, a área do cliente Ligga é o portal ideal para receber ajuda de forma rápida

área do cliente Ligga

A seguir, vamos listar as principais dúvidas e saná-las com um conteúdo exclusivo, que você só encontra aqui, no blog Conecta. Continue a leitura e aproveite todas as nossas dicas a partir de agora!  

O que é a área do cliente Ligga?  

A área do cliente Ligga é o caminho mais fácil e prático entre você e a gente. Disponível tanto no site quanto no aplicativo, a área do cliente serve para quem precisa solucionar dúvidas e problemas de conta.   

Como acessar a área do cliente Ligga?  

Você pode acessar de duas formas: pelo site ou pelo aplicativo da Ligga.  Veja um tutorial simples e fácil de como realizar o seu acesso abaixo:

  • Acessar pelo site: 
Para entrar na área do cliente, acesse o site da Ligga, clique no botão no canto superior direito da tela. Lá, você vai precisar digitar seu login e senha cadastrados no dia da contratação.  

 

Caso sua contratação seja recente e você ainda não esteja cadastrado na área do cliente ou tenha esquecido sua senha de acesso, clique em “esqueci minha senha” e confirme seu e-mail cadastrado ao adquirir os serviços.  
Um e-mail de confirmação vai chegar na sua caixa e pronto: você pode alterar sua senha e já vai poder acessar a área do cliente 
  • Acessar pelo app 
Também é possível acessar a área do cliente pelo aplicativo da Ligga, de maneira gratuita. Para isso, você vai precisar buscá-lo nas plataformas IOS ou Android, clicar em baixar e esperar a conclusão do download no seu celular. 
Para fazer a recuperação da sua senha, ou adquirir uma nova, o procedimento é muito semelhante ao site. É só clicar em esqueci a minha senha, utilizar o e-mail cadastrado durante a contratação e esperar o e-mail de confirmação.  

Como tirar 2ª via da fatura pela área do cliente Ligga? 

  • Pelo site:  
Primeiro, você deve acessar a área do cliente com seu login e senha cadastrados. Depois, é só selecionar a opção Fatura/2ªvia, escolher o período desejado, clicar na fatura e esperar o download da página no seu computador.  
  • Pelo app 
Primeiro, você deve acessar a área do cliente com seu login e senha cadastrados. Depois, é só clicar na opção “Faturas”, escolher a fatura que deseja conferir e escolher a opção “Visualizar em PDF” ou “Código de Barras”.  

Quais as vantagens da área do cliente Ligga?  

Além da praticidade para resolver problemas e tirar dúvidas rápidas, a área do cliente é um espaço que serve para unificar as funcionalidades e recursos que você pode precisar no seu dia a dia. Com ele: 
1. Altere seus dados cadastrais; 
2. Consulte novos pedidos; 
3. Consulte protocolos de atendimento; 
4. Consulte seus serviços; 
5. Emita segunda via de fatura; 
6. Teste sua conexão. 

 

O que achou do conteúdo?  Continue acompanhando a categoria LIGGA VC do nosso blog para ficar por dentro de todas as dicas sobre nossos serviços e novidades sobre nossos principais eventos.  
Skip to content