Em 2022, a Ligga venceu o NPS Awards na categoria internet banda larga, atestando a qualidade do serviço da operadora. Saiba mais sobre esse prêmio!
O que é o NPS Awards?
O NPS Awards é um prêmio anual realizado pela SoluCX em parceria com a revista Exame, que tem como objetivo reconhecer as empresas com o melhor NPS do Brasil em cada segmento.
O que é NPS?
NPS, por sua vez, é uma sigla para Net Promoter Score, que é uma metodologia de satisfação de clientes.
Ou seja, ter um melhor NPS significa ter uma boa percepção por parte dos seus clientes.
NPS Awards 2022: Internet Banda Larga
O NPS Awards 2022, para a categoria Internet Banda Larga, coletou mais de 2,3 mil opiniões de clientes, e a Ligga foi eleita a NPS Champion, ou seja, a número um do ranking.
Isso significa que a Ligga é a internet com os clientes mais satisfeitos do Brasil!
Prêmio de Melhor Banda Larga Fixa em 2016
As conquistas da Ligga não vieram apenas agora. Em 2016, ainda sob o nome Copel, a empresa ficou em primeiro lugar, no Paraná, na categoria banda larga fixa em uma pesquisa que apontou as melhores operadoras de telecomunicações no Brasil de acordo com a percepção dos consumidores. Ao nível nacional, a Ligga conquistou o segundo lugar no ranking.
A pesquisa foi realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e mediu simultaneamente a satisfação e a qualidade percebida pelos consumidores dos serviços de telecomunicações. Foram analisados os serviços de telefonia fixa, telefonia móvel (pré e pós), banda larga fixa e TV por assinatura.
O estudo encomendado pela Anatel promoveu 24.080 entrevistas no segundo semestre de 2016 com clientes de banda larga de 26 Estados – apenas o Amapá não teve coleta de dados.
Gostou do conteúdo? Acesse o site da Ligga para conhecer mais sobre os nossos serviços.